Trocas e devoluções
Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.
Politica de Troca
A Daxpecas está comprometida com as melhores práticas de comércio eletrônico e respeita as decisões do consumidor, para tanto elaboramos uma politica de troca e devolução que respeita o consumidor e promove o bem estar da relação fornecedor/consumidor.
Nossa politica de troca e devolução têm como premissa os dispositivos legais do Código de Defesa do Consumidor, buscando sempre a satisfação do consumidor alinhada aos interesses econômicos do fornecedor, com transparência e eficiência. Disponibilizamos um canal exclusivo para trocas e devolução através de mensagens via Waths-app 15- 3329.2030 (Somente WathsAPP), ou através do e-mail almoxarifado@daxltda.com.br , ou diretamente na loja fisica no endereço: Av. Santa Cruz, 1419 Sorocaba-SP
Troca de produtos defeituosos
Na hipótese de recebimento de produto divergente ao adquirido ou o produto apresente vício ou defeito, o consumidor deverá recusar o recebimento ou solicitar troca do produto em até 30 dias corridos a contar da data do seu recebimento.
Em caso de indisponibilidade do material desejado o cliente poderá escolher outro produto disponível de mesmo valor ou de maior valor mediante a pagamento conforme instruções obtidas no (Canal exclusivo: Waths app 15-3329.2030) ou e-mail almoxarifado@daxltda.com.br
Para compras pagas via boleto bancário, depósitos e pix e transferências, o valor será devolvido por meio de transferência bancaria em conta indicada elo cliente no (Canal exclusivo: Waths app 15-3329.2030) ou e-mail almoxarifado@daxltda.com.br, em prazo de até 15 dias úteis após a constatação do defeito.
No caso de compras via cartão de crédito, será solicitado estorno da compra à operadora do cartão utilizado, cujo prazo médio corresponde a 15 dias úteis, variando para cada operadora.
Arrependimento da compra (devolução)
Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito de desistência através do (Canal exclusivo: Waths app 15-3329.2030) ou e-mail almoxarifado@daxltda.com.br no prazo máximo de até 07 dias corridos a contar do recebimento do produto.
A desistência da compra será processada somente após o recebimento do produto na lojadaborracha.ind.br e sua devida inspeção com a finalidade de verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será aceita.
É importante para o sucesso da devolução que os produtos sejam despachados em suas embalagens originais, acompanhados de todos os documentos, manuais, acessórios e devidamente endereçados.
Constatado o cancelamento da compra, a Lojadaborracha.ind.br adotará as providências e os valores serão restituídos ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra.
Em caso de troca ou desistência por arrependimento, o pagamento do frete da mercadoria será responsabilidade do cliente.
Sobre a troca ou arrependimento da compra
Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela lojadaborracha.ind.br deverá ser comunicada à Central de Atendimento através do (Canal exclusivo: Waths app 15-3329.2030) ou e-mail almoxarifado@daxltda.com.br, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.
Somente aceitaremos troca, devoluções ou pedido de desistência de produtos nas seguintes condições:
Comunicação e aceite prévio ao Canal exclusivo: Waths app 15-3329.2030 ou e-mail almoxarifado@daxltda.com.br
Produtos devidamente embalado e acondicionado em embalagem original.
Acompanhado do manual e todos os acessórios.
Sem indícios de uso, consumo, utilização ou avarias.
Acompanhado da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (No caso de Pessoa Física) ou acompanhado de Nota Fiscal ou DANFE de devolução (No caso de Pessoa Jurídica).A daxpecas somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 15 (quinze) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria no Centro de Distribuição.